Como fazer da sua Meta uma Missão

Como fazer da sua Meta uma Missão

Como manter sua real motivação na hora de alcançar um objetivo tornando-o parte de um todo maior?

Não importa qual seja o seu objetivo específico ou sua lista de sonhos, pois é possível que 100% deles se torne algo grande, construído para ser ainda maior. Tudo o que você precisa descobrir é como fazer da sua meta uma missão.
Toda e qualquer missão, dentro de sua jornada, precisa alcançar marcos e trazer recompensas menores que o ajudarão a avançar. Mas é a motivação que carrega a essência da sua missão. O nosso grande porquê é o que nos mantém em sinergia com nossos esforços. E para que nossa força não escape de nós mesmos é fundamental que toda e qualquer coisa em nossa jornada, por menor que seja, se torne tão importante quanto o nosso próprio sonho.

Construindo uma Missão

Pense que, se você precisa estudar muito e intensamente para alcançar seu objetivo, ou que para ter mais saúde, deseja correr 30 minutos por dia, esses feitos podem por si só ser algo grande o bastante, capazes de sozinhos elevar o nível da sua motivação.

“Quando sua meta se torna uma missão, chegar lá é só o começo, e não mais o fim.“

Estudar bastante todos os dias o tornará não apenas apto para alcançar sua principal meta. Tantos benefícios surgirão diante deste feito, que seu objetivo maior será um só em uma lista de grandes realizações. Quem sabe, correr 30 minutos por dia para alcançar o bem-estar ideal o torne um futuro maratonista, onde você poderá motivar várias pessoas a seguir este caminho…

Tudo isto transforma seu objetivo em algo mais simples. Pois quebra as dificuldades, ao torná-lo parte de um todo. Quando sua meta se torna uma missão, chegar lá é só o começo, e não mais o fim.

A missão é aquilo em que você acorda todos os dias para cumprir, dando sempre mais um passo para chegar lá. E sempre se utilizando de seus talentos para construí-los, para finalmente alcançar uma visão do seu próprio sucesso. Pois se deve enxergar aquilo que você será – e não apenas o que você quer ser.


Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.