3 passos para você alcançar Excelência em coaching

3 passos para você alcançar Excelência em coaching

Hoje vou revelar 3 passos fundamentais para que você alcance Excelência em Coaching.

O interessante é que essas etapas são desenvolvidas pela abracoaching, e esses 3 passos que vou te apresentar faz com que coaches consigam ter confiança o bastante para fazer seus primeiros atendimentos pagantes e também elevar o nível da carreira e ter excelência em coaching.

Primeiro passo;

Você precisa mostrar para o cliente que você atua profissionalmente como Coach e que sabe o que está fazendo, para isso acontecer você precisa ter um método funcional e que você confie que é capaz de promover a transformação na vida dos seus clientes (coachees).

O Coach tem que estar confiante no método para passar segurança ao coachee, caso contrário ele pode não se engajar e provavelmente não terá o resultado que almeja.

Segundo passo;

Como eu disse anteriormente, passar segurança e uma imagem profissional para o Coachee é muito importante. Portanto procure atender o Coachee em um bom espaço, fale sobre seu procedimento de forma clara, explique o método que usa, seja sincero sobre o trabalho com ele.

Mesmo que você seja um Coach novato você consegue passar segurança e profissionalismo, basta preparar o local que você vai atender, e seguir a dica da abracoaching, tenha segurança.

Terceiro passo;

Se você seguir os passos a cima, em pouco tempo os seus clientes vão alcançar os primeiros resultados seja nas finanças, no trabalho, no financeiro ou até mesmo em outra área, como eu já disse aqui o coach pode trabalhar em vários nichos.

É muito importante o sucesso do cliente, quando seus coachees obtém resultados eles comentam com as pessoas e elas perguntam, assim a indicação do seu trabalho se torna algo natural. E no final você tem a sensação de dever cumprido, ajudando de verdade as pessoas a alcançar suas metas e suas transformações.


Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.