3 Coisas que você pode não saber sobre o Coach

3 Coisas que você pode não saber sobre o Coach
Você que está interessado no serviço de um Coach e tem dúvidas se ele realmente é o certo para você, eu vou deixar aqui 3 dicas que provavelmente vão esclarecer alguns pontos sobre o trabalho de um Coach que você ainda não sabe.

1 –  O serviço tem um objetivo definido.

Esse ponto de desenvolvimento será o assunto das sessões, não confunda com terapia, psicanálise, psicoterapia etc Existe um prazo determinado para que o serviço seja encerrado e que você atinja a sua meta.

2 – Atingir a sua meta.

Traçar metas junto com seu Coach  e transformálas em objetivos e metas reais é um dos principais focos do processo de Coaching. Faça um planejamento junto com o seu Coach e atue de acordo com esse plano de ação.

3 –  Relação Coach e  Coachee.

Com apoio e suporte do Coach, você Coachee (cliente) vai conseguir alcançar suas metas e tudo o que deseja de forma acelerada e certeira, tanto no âmbito pessoal quanto no profissional.

Lembre-se:
O Coach da as ferramentas para você alcançar o seu objetivo, mas tenha em mente que as mudanças já estão dentro de nós, porém só ocorrem quando nós deixamos elas acontecerem.
Você está esperando o que para se tornar um Coach ou Coachee e conseguir transformar seus objetivos em realidade? Entre já em contato e comece a realizar as suas metas através da Academia Brasileira de Coaching.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.