Filme: A prova de fogo

Sinopse: 

O filme A Prova de Fogo (Fireproof) é uma belíssima história sobre fidelidade, amor e companheirismo. Mais um filme dos irmãos Kendrick, criadores do famoso filme Desafiando os Gigantes. Prova de Fogo está fazendo um enorme sucesso nos Estados Unidos, lotando mais de 850 salas de cinema espalhadas por todo o país, sendo muito bem aceito e elogiado pela crítica norte-americana e emocionando milhares de pessoas com sua mensagem.

O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa.

A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz ação e emoção para você e toda sua família. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente.

O filme “A prova de Fogo” é um filme que mostra como superar problemas de um casamento. O coaching para Relacionamentos pode ajudar a trazer a paz a um casal que tem vivido em conflito constante.

www.abracoaching.com.br

 

Compartilhar/Favoritos

Comentários

  1. Coach diz:

    “Ontem vi o filme “A prova de fogo”, cito aqui uma reflexão sobre ele, quando chegamos no meio de um processo, paramos para refletir e reavaliarmos se seguiremos em frente e seremos vencedores, ou, julgamos-o não conveniente e paramos neste ponto. A dúvida que nos cerca, é a mudança de comportamento, Coaching Comportamental, estudada em uma das primeiras aulas do Curso de formação. No primeiro momento, gera desconforto, incertezas, assim que superamos, transformamos-o em hábito dando um passo em nosso crescimento como pessoas e como profissionais.”
    “Sigam em frente Coaches.”

    Tiago Grazziani, Coach Profissional

  2. Cintiagata12_juina diz:

    muito romântico!!!!!

  3. uerlis diz:

    o filme é muito bom e serve para todos os casais com dificuldades em seu casamento,mostra que sempre a uma solição pra quem ama.

  4. alan w.a.lima diz:

    este reflete muito positivamente sobre as nossas vidas

  5. MAGNIFICO!

Deixe o seu comentário

*